VAGAS ES

Oportunidades de emprego no Espirito Santo.

04 maio 2015

Vagas de emprego|Detran ES

Oportunidades no Detran ES

Chances para médicos


O Detran-ES divulgou edital com cinco vagas temporárias, mais cadastro de reservas, para médicos. 

A remuneração é de R$ 6.435,00, para 30 horas semanais. 

A inscrição e a entrega de documentação serão realizadas de 04 a 15 de maio, na sede do Detran, no Auditório Mário Siqueira, 1º andar, a Av. Nossa Senhora da Penha, nº 2.270, Bairro Santa Luiza, em Vitória, das 9 às 17 horas, com agendamento prévio pelo telefone (27) 3137-2638 ou 3137-2681. Mais informações pelo www.detran.es.gov.br.

Requisitos
Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC; Inscrição no Conselho Regional de Medicina – CRM; Experiência clínica de, no mínimo, 02 (dois) anos a partir de sua formação acadêmica; Título de Especialista em Medicina do Tráfego normatizada pela AMB e do CFM, ou ter concluído com aprovação o Curso de Capacitação para Médicos Perito Examinador, responsável pelo exame de aptidão física e mental para condutores de veículos automotores; Atestado de quitação da anuidade fornecido pelo Conselho de Classe.

Das vagas
São 05 (cinco) mais cadastro de reserva, sendo duas para a Grande Vitória, uma para Cachoeiro de Itapemirim, uma para Colatina e uma para São Mateus.

Atribuições do cargo
Vistoriar e fiscalizar as Clínicas de Exames Médicos e Psicológicos credenciadas ao DETRAN/ES; realizar perícia aos beneficiários e aposentados do INSS; realizar exames de trânsito especial para deficientes; realizar Junta de Recurso Médico; realizar Junta Especial para deficientes físicos; supervisionar e orientar aos credenciados dos atendimentos médicos; emitir pareceres e análises técnicas.

Fonte:http://www.folhavitoria.com.br/geral/blogs/empregoseconcursos/2015/04/30/detran-es-faz-contratacao-temporaria-de-medicos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário